Chefia - Grupo 7 Escoteiros de Portugal - Todos os Direitos Reservados - Viste a Página do Grupo http://www.grupo7.escoteiros.pt/ ou grupo7@escoteiros.pt para mais informações.

domingo, setembro 16, 2012

PLANO ANUAL de GRUPO

No fim-de-semana 15 e 16 de Setembro, a chefia esteve reunida no PNEC, para preparar o ano escotista 2012/2013. A primeira alteração teve haver com a constituição da chefia. 
O Plano Anual de Grupo (PAG), é a base do sucesso para um grupo de escoteiros e por isso a chefia decidiu que uma das áreas prioritárias é o Centenário do Grupo, que vai ser festejado em Maio de 2013.

Formação CDD Exploradores

O Rafael esteve de 11 a 16 de Setembro, no PNEC, no Curso de Divisão de Dirigentes, onde aprendeu e renovou aprendizagem. A primeira etapa está concluída com a frequência do curso com sucesso. A segunda etapa vai durante um ano e o Rafael terá que realizar várias tarefas. Esta segunda etapa, também é avaliada e se tudo correr bem (e vai), o final da etapa é em Novembro de 2013!

Parabéns Rafael!

quarta-feira, setembro 05, 2012

Formação CRA

O Paulo Franco esteve de 1 a 5 de Setembro, no PNEC, no Curso Responsável de Adultos, onde aprendeu e renovou aprendizagem. A primeira etapa está concluída com a frequência do curso com sucesso. A segunda etapa vai durante um ano e o Paulo terá que realizar várias tarefas, também com sucesso. Esta segunda etapa, também é avaliada e se tudo correr bem (e vai), o final da etapa é em Outubro de 2013!
CRA 2012 - foto oficial
Parabéns Paulo