Chefia - Grupo 7 Escoteiros de Portugal - Todos os Direitos Reservados - Viste a Página do Grupo http://www.grupo7.escoteiros.pt/ ou grupo7@escoteiros.pt para mais informações.

domingo, junho 10, 2012

Actividade de Chefia

com descoberta do sitio do Tubarão Marteladas

Foi com uma viagem helitransportada que começou a actividade de Chefia até a uma ilha nos confins do Japão. Surgiu a noticia que um cientista muito mauzinho está a preparar não se sabe bem o quê sobre uma nova mutação de tubarões martelos chamados “Tubarão Marteladas”. Ainda não se sabe grande coisa mas as Chefias do 1º Grupo e do Grupo 7 já estiveram no terreno para tentar conseguir apurar a verdade. Depois de uma noite à mercê da radioactividade vinda de uma piscina de água contaminada os Chefes dos dois grupos ficaram quase surdos com o som dos gritos vindos de uma central nuclear da Ucrânia. Enfim, um fim de semana bastante difícil.

Aqui tivemos que nos baixar, porque o Cientista muito mauzinho quase que nos fazia a folha. Esperamos que até à atividade de verão surjam mais noticias sobre este problema que poderá por em risco o nosso pais. Conseguimos voltar sãos e salvos dos confins do Japão.

segunda-feira, junho 04, 2012

Atividade de Chefia


No fim-de-semana 9 e 10 de Junho a Chefia irá estar em atividade com a Chefia do 1º Grupo. Vai ser uma grande aventura... brevemente mais novidades!